guia comercial de São Paulo

nosso guia | Alimentação | São Paulo

Restaurante do Líbano

Rua Barão De Ladário, 907
Brás, São Paulo - SP
(11) 3313-0289


www.restaurantedolibano.com.br
restaurantedolibano@restaurantedolibano.com.br
O Restaurante do Líbano foi inaugurado no dia 18 de janeiro de 2001. A idéia de investir na área gastronômica surgiu dos próprios proprietários libaneses Mohamad Moussa e sua esposa, Dona Hanie Moussa. “Marinheiros de primeira viagem”, o casal teve de se adaptar ao novo negócio sem mesmo ter conhecimento profundo sobre o assunto. Mas a comida árabe nunca foi um segredo para Mohamad e Hanie que sempre mantiveram o costume de ter freqüentemente em sua casa todos os pratos de suas origens.

No restaurante, os pratos são originalmente árabes e feitos apenas com os temperos vindos diretamente do Líbano. O resultado é uma comida servida com o verdadeiro gosto e aroma árabe. A cozinha é comandada por Dona Hanie, uma libanesa nata, que prepara, tempera e dá o toque final a todos os pratos do restaurante. Visão de quem nasceu e se criou em meio aos costumes orientais e principalmente a tradicional cozinha libanesa.Funciona junto a um açougue islâmico e a uma pequena mercearia.

O salão, estreito e comprido, não tem muito conforto, mas a comida é farta, barata e bem condimentada. Valorizado pelo molho tahine, o sanduíche chawarma de boi ou frango leva alface e picles. Muito saboroso, o faláfel de grão-de-bico e favas vem guarnecido de salada. Por motivo religioso, não serve bebidas alcoólicas.
Restaurante do Líbano
Localização aproximada da Empresa Restaurante do Líbano
Encontrou algum erro nesta página? Informe-nos clicando aqui.
anuncie e destaque-se
Alguém está procurando por sua Empresa neste exato momento!
Fale conosco e agende a visita de um consultor, ele lhe apresentará o melhor plano de publicidade que você já teve.
E destaque-se para mais de 100.000 usuários diariamente.